Tendência

Suco Vegetal: Qual é Mais Saudável?

Se você não gosta muito de vegetais, os sucos vegetais tornam-se uma maneira muito mais fácil de incluir vegetais em sua dieta, considerando que o suco mantém suas vitaminas, minerais, fitonutrientes e antioxidantes. De acordo com o Stanford Medicine Cancer Institute, uma xícara de suco de cenoura pode conter a maioria dos mesmos nutrientes que você obterá de comer cerca de cinco xícaras de cenoura picada. Mas o suco de vegetais é realmente a alternativa perfeita para vegetais inteiros? Descobrimos!


De acordo com a Mayo Clinic, enquanto o suco de vegetais contém muitas vitaminas e minerais, ele pode ser mais pobre em fibras e geralmente é menos recheado do que uma porção da maioria dos vegetais inteiros. Bastante fibra em sua dieta pode reduzir o risco de constipação, colesterol alto, açúcar elevado no sangue e ganho de peso.


Os sucos vegetais são naturalmente pobres em calorias e gordura; no entanto, eles ainda são importantes fontes de nutrientes essenciais, incluindo potássio, vitamina A e vitamina C e folato.

Quando você suco vegetais, a máquina tende a separar o suco da polpa, permitindo que o suco flua através de um filtro removendo a polpa. Remoção de polpa significa que você descartou o conteúdo de fibra que contém a maior parte da polpa na vegetal.

Um dos principais nutrientes de um vegetal é a fibra, que é conhecida por manter o movimento intestinal regular, estimular a digestão, estabilizar o açúcar no sangue e regular o colesterol, mantendo-se satisfeito por mais tempo, auxiliando assim na perda de peso.


Suco Vegetal





Por sumo de vegetais queremos dizer sumo acabado de fazer em casa e não os embalados que são carregados com conservantes e excesso de sódio que têm efeitos nocivos na sua saúde. De acordo com Debjani Banerjee HOD, Dietética PSRI Hospital, "suco de vegetais embalados soa melhor para nós como é vem à mão. Mas eles são ricos em sódio e menos fibras, enquanto vegetais de folhas verdes como brócolis, repolho, espinafre, et al pode ajudar você pode encher seu estômago facilmente e é rico em vitaminas, minerais, et al, em comparação com muitos sucos açucarados, que estão prontamente disponíveis no mercado. Embalagem garrafa também tem conservantes que podem ter um efeito negativo sobre a sua saúde".

Embora o consumo de ambos seja saudável, sugerimos que você alterne entre os dois para obter o máximo de benefícios. Para as pessoas que estão tentando perder peso, comer vegetais é muito mais saudável do que beber suco, considerando que vegetais inteiros têm muito mais fibra do que o último. Então, inclua ambos como parte de sua dieta diária e escolha saúde!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem